TODO SER VIVO QUE SENTE DOR LOGO POSSUI UMA ALMA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TODO SER VIVO QUE SENTE DOR LOGO POSSUI UMA ALMA!

Mensagem  DanielR.A. em Dom Abr 19, 2009 2:40 pm

TODO SER VIVO QUE SENTE DOR LOGO POSSUI UMA ALMA!

O medo é simplesmente o desejo de não querer sentir dor! Logo eu entendo a dor como um dispositivo não só para mostrar que algo não vai bem em nosso organismo, como também é um recurso que assegurar o nosso corpo, como prisão para a alma, a alma precisa estar no corpo para que possa passar por todo aprendizado a que será submetido e também ser testado sobre o que já aprendeu em outras vidas.

A dor é o dispositivo que inibe a auto eliminação (suicídio) é claro que nada impedirá uma pessoa determinada a se auto eliminar! Porem, esta pessoa irá procurar uma maneira para eliminar ou amenizar a dor! Irá se drogar, se embriagar ou até mesmo procurar um meio rápido como um tiro na cabeça ou se jogar de um lugar bem alto imaginando que o impacto com o chão será rápido e por isso sem dor.

O fato é que um suicida irá procurar sempre uma maneira de fugir da dor, e por isso é fácil de chegar à conclusão de que todo ser vivo que sente dor logo possui alma! Não vamos nos confundir com os seres que sentem só reflexo ao toque e que se afastam instintivamente do que o esta incomodando, funciona também como um modo de defesa e que é erroneamente interpretado como dor da maneira como nós sentimos. Seres como: peixes crustáceos insetos e vegetais não sentem dor como nos sentimos, são apenas seres que foram criados para nascer, crescer se reproduzir , envelhecer e morrer e possuem só reflexo ao toque, fogem do que o tocam as vezes se contorcem na tentativa de escapar, e esses comportamentos são erroneamente interpretado como dor.

Concluindo meu pensamento, a dor determina se um ser possui alma ou não, e que não devemos nos confundir a dor com como nos sentimos, com o reflexo ao toque que sentem os seres que não sentem dor. study study

DanielR.A.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum