homens afeminados que não são gays

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

homens afeminados que não são gays

Mensagem  shogun em Qui Jun 23, 2011 1:41 pm

Bom dia, sou novo por aqui, mas tenho um certo entendimento sobre espiritualidade, não sou totalmente leigo mas tb ainda não adquiri total sabedoria.
vou tentar contar um pouco do meu problema, sempre fui heterossexual, mas apesar disso, noto algo diferente no meu comportamento, uma insegurança muito grande, as vezes ate um pouco afeminado, tenho passado por situações muito contrangedoras, algumas vezes ja fui confundido com gay, fico mto triste com isso, parece ate que fica um buraco no peito...fico ate com receio de chegar em alguma mulher que me interessa temendo que ela ja me dispense pensando que sou homossexual...é mto estranho qdo isso acontece, tem horas que fico normal, com jeito de homem, seguro e tal, mas do nada, quando menos espero, sinto uma especie de tontura, a voz muda, fico inseguro, meio afeminado.
em contra partida disso tudo, desde pequeno sempre tive um talento natural pra artes marciais, sempre gostei mto de lutar, são dois comportamentos totalmente opostos que encontro em uma mesma pessoa, no caso eu.
queria saber de quem tem um conhecimento maior sobre espiritualidade o que pode estar acontecendo comigo, algum conselho, sei la, desde ja agradeço...

shogun

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: