Fórum de Estudo Espírita
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  rogério Qui maio 27, 2010 5:41 pm

Boa noite,

Saúde e paz!

Meu nome é Rogério, sou paulista de Jundiaí, SP mas resido atualmente em Barretos, SP. Estudo espiritismo algo em torno de 30 anos.
Espero dar minha contribuição a todos utilizando a parca experiência que amealhei nestes anos.
Obrigado!

rogério

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ridmen Ter Jun 22, 2010 6:23 pm

Olá pessoal, paz a todos! Sou o Ridmen, tenho 48 anos , estudo a doutrina espírita kardecista desde os oito anos de idade; estou muito feliz em poder participar deste fórum, em um veículo que, sem sombra de dúvidas, no momento atual, é o mais indicado; visto que já estamos no século "21", e sendo o espiritismo a terceira revelação, já é tempo de informações mais precisas chegarem mais rápido ao conhecimento de todos; fala-se em fim do mundo, catástrofes climáticas e morticínio em grande escala; e ,é claro, eles estão realmente acontecendo. Porém , nada disso é por acaso; desde o começo deste século estão encarnando espíritos mais evoluídos que farão parte deste novo planeta terra formado por aqueles sentados à direita do Cristo, como diz a bíblia; ou seja, espíritos do bem que vão formar a nova coletividade terrena. Outro planeta mais inferior está sendo formado para receber os irmãos que ainda não conseguiram acompanhar esta evolução natural, assim como uma criança na escola que tendo dificuldades em acompanhar os colegas no estudo , tem que repetir de ano. Portanto, não existe fim do mundo porque a evolução do espírito é eterna, e sendo o planeta terra, assim como outros planetas, um mundo de expiação e provas, eles não podem acabar. Devemos sim, irmãos, nos esforçar para nos tornarmos pessoas melhores orando e fazendo a caridade ao próximo, afim de, neste, ou em outro planeta, alcançarmos uma situação mais próspera e proveitosa. Lembrem-se: "Não cai uma folha de uma árvore sem a vontade de Deus"; tudo está certo como está; tudo está acontecendo como deve acontecer; temos que manter a fé, pois Deus assim o quer. Agradeçamos mais esta oportunidade. Que assim seja.[left]

Ridmen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos